domingo, 24 de junho de 2007

Recomeço




"A perfect sphere

colliding with our fate.

This story ends where it began"



Octavarium - Dream Theater





Não sei se o post de hoje vai ser grande como os outros, mais suscinto talvez, direto ao ponto. Existem pessoas e PESSOAS em nossas vidas. Pessoas que passam e as que ficam, o que na minha vida são bem poucas. Essas que ficam são especiais, cada uma a sua maneira, essa em especial, pelas brigas, pelas análises, conversas malucas, pelo silêncio e principalmente pela compreensão. Só nós dois saberemos por todos os altos e baixos pelos quais passamos até hoje, todas as implicâncias bestas pra chamar a atenção, e por incrível que pareça isso vai fazer falta.




Só queria agradecer hoje pelos papos, conversas, telefonemas, choros, idéia, discussões, brigas, porque cada uma dessas coisas construiu uma história de amizade bem bacana, deixou isso firme. Algo como um não precisar terminar a frase pro outro saber do que se trata, algo como mesmo não conversando você ter certeza que o outro está ali do lado, enfim, quando alguém é especial esse alguém vai ser lembrado pelo resto da vida, aonde quer que eu esteja, sempre vou ter histórias pra contar.




Boa sorte na nova fase da sua vida, como disse meu chará Marcel Proust: "Se você quer enxergar a vida de uma outra maneira, o que você realmente precisa são de novos olhos", então nessa fase nova, que você tneha novos olhos, mas guarde na mente que você tem um amigo aqui, mesmo não achando isso (momento chorinho que não pode faltar).




Gosto muito de você Tatyzinha :***




:)

3 comentários:

Jux disse...

Também filosofei hoje mumu...

Tenha uma boa noite

=0*

Taty disse...

Pô Mumu, isso foi bem injusto, justo no dia q eu to toda te tirando pq vc não faz questão se quer de me chamar pra conversar e justo na hora que eu estava chorando (pra variar) isso pra vc, cheia de cobranças. Como se vc me devesse explicações.
Puta egoismo (posso xingar aqui?).

Então, mas só nós dois mesmo pra saber a montanhas russa de situações e sentimentos q já foi essa amizade. Até essa coisa chata de eu achar q o que vc escreve é pra servir pra mim é massa, acho q meio q agente é do mesmo tanto arrogante e do mesmo tanto sincero e chato e acho q é por isso q agente da certo, mesmo dando errado...
Agente mais chora e discute do que tem conversas amigavéis, mas eu adoro tanto isso, que nem saberia te explicar..
E agora vc tem uma amiga de anos que gosta bastante de você e que vai esperar por sua visita, vamos ver se o fato de se aventurar alguns bons kms a mais vai fazer vc sair dessa batcaverna pra visitar alguém que te quer tão bem..
Sei la acho q eu adoro o fato de eu odiar tanto o quanto vc me conhece bem e sabe de uma coisa, isso é mto bom!

Definitivamente eu não mereço os amigos q tenho..

Mumu querido não me faça ser injusta nunca mais hsusauda

Adoro você praga

Anônimo disse...

po cara eu nao sakei c o comentario acima eh bom ou ruim oO

mais eu te conheço faz pouquissimo tempo
mais espero q a nossa amizade dure pouquissimo tempo³³³³³³³³³³³³³³³³³³ q somando todas essas potencias vai dar tempo pra caralho
xD
=**