quarta-feira, 27 de junho de 2007

Pra não perder o costume

Bem, quem me conhece, tá familiarizado com meus chorinhos, e olha só, eu ainda não fiz nenhum nesse blog né? Então tá na hora de me abrir (sem pensar bobeira por favor) um pouco aqui e desabafar meus problemas, porque aqui é um ótimo lugar pra isso.

Eu fico lendo sobre todas as vezes que escrevi sobre meus problemas, e 90% das vezes é sempre a mesma coisa, carência. Falta de algu´m que realmente queira te escutar, falta de ouvir uma palavra boa, um scrap legal, um telefonema, essas coisas aumentam a auto-estima das pessoas, e a minha tá lá embaixo, sabe aquela sensação de dever cumprido? De que você é importante pra alguém no mundo? É mais ou menos isso. Ser reconhecido de alguma maneira boa de vez em quando, e ouvir ou saber que você tem pessoas que gostam, a necessidade de saber disso é quase palpável, é quase algo concreto. E faz falta pra cara****.

Talvez apareça um ou dois falando que eu choro de barriga cheia, e blá blá blá, mas é preciso de vez em quando, sei lá com que freqüência, eu ficar sabendo disso e eu tertotal certeza absoluta disso, porque de vez em quando a gente pensa que é esquecido. Carinho nunca é demais, em qualquer tipo de relação.

É talvez eu esteja chorando de barriga cheia mesmo, será?

:)

Só pra falar que eu não estou nos meus melhores dias, pra quem se interessar em saber claro.

\o

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu choro calado meu fih..
isso é normal.. todo mundo chora no fundo igual a você kra..
eu sei que se pensa que eu não sei como é isso mas eu sei..
é difícil né.. é fóda..
mas a vida tá aí.. =D
;*

Anônimo disse...

eu amo desabafar no meu blog
e agora eu tbm nao estou no melhor dos meus dias =\\
=**

Anônimo disse...

Você tá certo mumu, tem que ser com frequencia sim...
Eu tenho uma pessoa importante sim que me faz lembrar que eu sou importante o tempo todo
mas mesmo assim eu sinto falta de alguns amigos, que eu tenho há anos, me mostrarem isso
Acho que todos nos reclamamos de barriga cheia =0D

Hoje eu vou postar prometo!

=0*