quinta-feira, 14 de junho de 2007

Deu química!!!


Nunca acreditei em destino quando o assunto é relacionamento. Nunca imaginei que pudesse haver aquele amor que teria mesmo que acontecer, como se uma pessoa nascesse predestinada a encontrar o seu par perfeito. Ao contrário, Acho que o homem pode muito bem encontrar uma mulher seja aqui, seja na Itália, na China, e por que não na Corélia (isso mesmo. Não sabe onde fica? Vai ver no mapa porque aqui o assunto é outro!), e se apaixonar e se casar e ter filhos.


As pessoas se unem por várias formas, algumas delas artificiais, como por dinheiro, por pertencerem à mesma casta social, porque assim os pais querem, ou mesmo em troca de um dote de camelos ou de vacas. isso acontece. mas o homem, não no sentido do ser humano, mas nós, do sexo masculino, muito mais nos atraímos olhando a fêmea, a que chamamos mulher, indo e vindo, e tudo por causa de uma atração física inexplicável, natural, e que alguns dizem ser por força do hormônio feromônio, presente em ambos os sexos. E esse tal de feromônio é a causa e a explicação de muitas coisas.


Sabe aquele amigo seu que não resistiu e comeu a namorada do primo no banheiro do bar? Culpa do feromônio. Ele é implacável! Lembra aquela trepada que você deu mesmo sem ter a camisinha? Culpa dele, admitamos. E aquela sua prima que na piscina, sem mais nem menos, só de passar de biquíni ao seu lado, acabou com a festa de bodas de diamante da sua tia-avó só porque você não resistiu e tentou esconder o óbvio com um guardanapo transparente? E de sunga branca ainda? Culpa dele de novo. Ele não perdoa, meu caro!


Esse hormônio insensível, e que não se sabe como sai por aí nos metendo em confusão, precisa ser engarrafado e vendido. Acho que vou patentear a idéia. mas por culpa desse nobre amigo coisas inexplicáveis também acontecem. Sabe aquela gorda baleia, saco de areia, que você carimbou na semana passada? Não foi o álcool nem nada. Ela certamente despertou em você alguma forma de desejo, de atração, de vontade de ficar com ela numa terça-feira de sol vendo sessão da tarde, tanto que seu amigo careca lçá de baixo subiu e você fez o serviço. Não adianta jgar a culpa no chope a mais, na dose a mais de uísque. Nada. Foi ele. Aconteceu também com aquela que não tinha um dedão do pé e ainda por cima tinha barba e que você traçou no fim da festa mexicana...


E, analisando tudo isso - e tenho certeza que todos vocês têm histórias semelhantes e não adianta negar! -, chego à conclusão de que há dois tipos de feromônio. Os que te ferram e os que te ajudam. E tudo acontece depois daquela famosa frase que poderia estar num quadro e que revela que realmente não há destino: "Deu química!". E se essa química durar o resto de sua vida, reze todos os dias porque o feromônio era do bem! Mas, se depois de os anos terem se passado, você olhar para o lado e disser para você mesmo, lá no seu íntimo: "O que é que eu fui fazer? Quem é essa baranga?", meu amigo, melhor procurar um advogado e sair ao encontro de outra pessoa que lhe faça liberar os feromônios que existem dentro de você. E boa sorte porque aí é loteria!


Post Scriptum 1: Bjo pro Fael mesmo que ele só converse direito comigo quando o MSN dele tá vazio aHUHuahuAHUahu e não adiantaaaaaaaaaaaaaa negar :x


Post Scriptum 2: Escutem Muse, é uma banda foda.


VIP :)

8 comentários:

Anônimo disse...

sua puta barata
suahsuiasa
eu te respondo sim
mais eu so lerdaum
e nao adianta negar isso tbm...
eu to ouvindo muse lalala
e eu so vip
uishauishaiuhsiuahisiasa
xDDD
mas falando do post pqp
c escreve mt
e minha quimica esta mt boa com a bee \o
=**
kisses

Anônimo disse...

auhahuuhaauhahuuhahau adorei!!!! super criativo e ironico como sempre neh mumu? muita arte...adorei a historia do guardanapo auahuauhauhuhauhauhuha
feromonio ehueheheuhe boa
eu acho q eu sow imune :x

Anônimo disse...

mumu..
sem comentarios!
hauihaiuhaiuhaiuahuiha
mto engraçado o texto..
dps tu me conta a historia da barbuda sem o dedão do pé q tu pegou no final da festa mexicana...

brincadeira
hauihaiuahiuha


bjs

Anônimo disse...

a proposito, esse texto se excaixa no dia 12 :x
dia dos namorados hauhaiuahuia

Anônimo disse...

encaixa* ¬¬

Anônimo disse...

akakakakkkakakakakakka muito bom Mumu!
Seus textos são gostosos de ler xD
Ou será o feromonio? =0X

Esse fim de semana eu faço um blog quem sabe /0/

=0*

Anônimo disse...

HAUShiuaHUIshAIUSh
muito massa véi..
o meu feromônio é o mais filha da puta tarado.. =/
flw fih!
;*

Driuzzo disse...

pronto comentei :x



auheuaheuhauheuahe zuera
feromônio é feroz huauhauhauhauh ^^

isso ae mumu manda ver nos posts!