sexta-feira, 5 de junho de 2009

Auto-avaliação

Bem, não sei se vai ser legal, nem se vai dar certo. Mas não custa nada tentar. Dando uma aula hoje, tinha uma redação que pedia para o pessoal falar deles mesmos e depois falar o que eles achavam que os outros pensavam deles, e se essa visão era muito diferente. Pois bem, achei bem interessante, então eu vou falar o que eu acho de mim mesmo, e vou tentar com voluntários claro, pelo menos uns 5, amigos, randoms, qualquer um, mesmo que não me conheça nada, queria saber como eles me vêem. E vamos ver se é muito diferente. E não estou fazendo isso pra ler puxa-saquismos, quero realmente saber como me vêem.

Bem eu me sinto estranho às vezes quando vou pensar sobre mim mesmo. Pensar sobre os outros é muito fácil, é ótimo achar qualidades em amigos, mas achar qualidades em nós mesmos é complicado. Pelo menos pra mim. Vou começar pelos defeitos, que são bem mais fáceis de ser encontrados.

Eu sou em geral uma pessoa muito ranzinza, mau-humorado, aliás, não diria mau-humorado, mas meu humor é meio complicado de se entender, poucos ou ninguém conseguem ler nas entrelinhas, e isso faz com que eu pareça uma pessoa muito séria. Sou muito exagerado com meus sentimentos, quando eu gosto é muito, e isso não é bom, porque a gente se decepciona mais, gosto mais dos outros do que de mim. Sou muito EMO, sim, EMO, faço tempestade em copo d'água. Sou muito introvertido, são poucos os que sabem muito sobre mim e muitos os que não sabem nada ou tentam entender. Sou nervoso, estressado, ancioso. Nossa tanta coisa que eu não sei, vou deixar um pouco pros outros falarem.

Agora coisas boas, parte difícil. Por mais que eu saiba as coisas boas que eu tneho, acho que eu mesmo sair falando soaria um pouco egocêntrico e metido demais. Então não falarei. Fiquem só com as coisas ruins mesmo.

É isso. Então quem quiser se voluntariar ou esperar pelo meu pedido, fique a vontade :*

3 comentários:

Anônimo disse...

vc é uma pessoa super carinhosa,atencioso , um bom amigo, e uma pessoa totalmente linda(como eu ja te disse isso) , mais n sou eu q tenho q dizer oq vc tem de bom vei ... vc por si soh sabe
;***

assinado: IRRA ! =x

Anônimo disse...

MuMas, você é sincero pra porra. E tem que ser assim mesmo. IOAHEIOAHEIAIOE. \o
Com o tempo a gente aprende a melhorar os defeitos ( ou não ).
mimimimimim


( manel )

Unknown disse...

Let me Try,

-Chato,Cara de pau,xorao e ranzinza
-Unico cara q eu conheco q n escuta banda emo e eh EMO uhuHaush
-O Cara mais Sincero da face da terra
-Companheiro
-Kbeca
-Melhor Amigo
-Irmao

E o mais importante pode contar com ele pra tds as horas... ainda bem q eu t conheci viu fdp...

=D

s2