domingo, 10 de maio de 2009

Redescobrimento


Hoje não estou aqui para postar coisas como de costume, hoje por incrível que pareça estou aqui para falar de mim. Então, se seu interesse é apenas em textos de auto-ajuda, procure algo do Alair Ribeiro hoje, e pare de ler por aqui.

Bem, no(s) último(s) meses, muita coisa têm mudado, mais distantes de uns, mais próximos de outros, e fazendo coisas com as quias nunca me imaginei fazendo antes. Ontem eu fui acampar, sim, exatamente isso, quem me conhece de longa data pode estranhar, mas é isso, ACAMPAR, no mato, com bichos, escuro, sem internet, barulho e poluição, cantando Kumbaya e assando marshmallow. Enfim, claro que fui com a idéia pre-concebida na cabeça. Mato, uma carne mal feita, um frio glacial, e volta pra casa, o que pode existir de graça nisso tudo? Nada.

Mas enfim, me enganei, redondamente. Primeiramente, pessoas fodas, Candidos' Family e Pedrão. Nem tenho como descrever o tanto que parecia que eles queriam que fosse importante pra mim, e foi. Segundo, fiz coisas impensáveis quando se trata de mim. Toquei reggae, nadei na cachoeira a meia noite num frio estonteante, eu também nem acredito ainda, mas enfim, mas mais importante, me redescobri, não sei se essa é a melhor palavra, mas é a única que eu tenho por enquanto, se tiver uma palavra melhor pra isso depois que ler o texto todo, por favor poste nos comentários.

Foram 3 momentos que eu preciso tentar descrever. Primeiro, um primeiro momento onde na verdade bateu uma pequena depressão (novidade), onde eu fiquei no carro a noite pensando em coisas. Pensamentos misturados, flashes antigos, amigos esquecidos, mulheres futuras, mas tudo muito random, nada muito lógico. Mas com certeza foi algo intenso pra mim. lembrei de coisas que eu não sonhava em lembrar. Depois eu conto pra quem quiser saber, PESSOALMENTE.

Segundo, esse foi o momento mais intenso e foda que eu vivi em toda a minha vida, e que como sempre, como todos os momentos fodas, eu não tinha ninguém do meu lado pra compartilhar comigo, não sei se isso é uma sina divina ou algo do gênero, mas sempre foi assim. E esse momento vai ficar comigo e apenas comigo, durante muito tempo, nunca sonhei qua algo de tamanho porte ia acontecer comigo, no meio do mato as 7:30 da manhã. A foto postada foi exatamente logo depois de ter acontecido, ninguém nunca vai entender essa foto, mas eu preciso que ela fique aí. Algo assim, já valeu meu ano todo, e talvez esse tenha sido o momento do redescbrimento, foi muito forte, e com certeza não esquecerei nunca. parafraseando um amigo ae, "eu tenho algo pra contar pros meus netos".

Terceiro, depois desse segundo evento fiquei meio abalado/feliz/estranho/abalado. E fui pra cachoeira sentei lá e fui repensar na vida, pois as visões tinham mudado um pouco. E agora todos os pensamentos da noite anterior, bagunçados ficaram claros, cheguei a muitas conclusões, amigos de verdade, falsos, ex-amigos, interesseiros, os que realmente gostam de você, os que não. Mulheres, ex, novas, futuras, paixões, desespero, brigas, alegrias, sim eu acho que já amei de verdade. Família, brigas, falta de afeto, culpa minha quase sempre, admito, vontade de mudar. Minha vida passou diante dos meus olhos. Literalmente minha vida inteira. Sim, chorei, fiquei alegre, nadei, lavei a alma. Cheguei a conclusão que de tudo que eu já vivi, e foi muito, eu posso tirar algo bom, e hoje eu tirei muita coisa boa, eliminei muita coisa ruim, filtrei o que tinha que ser filtrado e sei lá, uma fase nova, que talvez só eu entenda, começa agora. Quem quiser saber mais sobre, é só perguntar, mas isso não é conversa pra MSN.

GG, Bubu, Gudin, Pedrão. Foi com certeza a experiência mais intensa da minha vida, e vocês conribuiram 100% memso sem saber. Obrigado mesmo :*

Não sei quando eu volto aqui agora \o/

10 comentários:

oOmpa³³ disse...

um dia eu fico sabendo do que que tá rolando xD
mas fico feliz que tenha acontecido algo tão especial na sua vida \o

Anônimo disse...

Mumu vc sabe o tanto q nois encheu seu saco pra vc ir acampa com nois, senti sensaçoes q vc nunca sentiu, mas isso é a vida cara historias de lembra quando vc esta deitado na cama.E so fica uma reflecçao.
Pq a natureza é capaz de mudar nosso jeito de ser?
E isso mostra q a amizade não é tempo que conta é oq os amigos faz vc fazer
(nadar d madrugada numa cachueira.)
Germano, =GG=

Anônimo disse...

q lindo vei ... fico muito feliz q vc tenha gostado vei ... pq se sempra ta com aquela cara de undergraund-master-old-depre... entao nunca da pra sabe ... mais fico feliz
=***
quem te viu quem te ve=D

gudin

Will disse...

que foda mumuxo, fico feliz sabendo disso também e sei que um dia vou saber do que tá rolando também ;)

Anônimo disse...

No mumu fico feliz de voce ter aproveitado muito nesse acampamento, minha conversa no carro com voce =** eu tentando te intender com perguntas, respostas, brincadeiras...
Sabe que é muito loco essas coisas vei nada explica o inesplicavel=X
mas velho isso foi uma forma que agente axo de voce si entender e si organiza com esses pensamentos 'crazy' que voce tem
saiba que agente ainda vai axa mais formas de voce se liberta e fazer essa lavagem de alma que voce precisava e precisa ainda =)
bejão bitch
Bruno ''BuBu''

Anônimo disse...

Kra.. como as nossas idéias mudam mesmo.. eu lembro direitim quando falava de algo como acampar e você dizia com uma voz desprezivel.. "Nao kra.. nunca na vida.. nao curto mato.. bixo.. passar frio.. nada.. prefiro minha cama.. nao sei o que" hUAIShUIHsuiHIAUSh .. é muito engraçado ler isso agora.. e fiquei muito feliz por você também ter ficado feliz.. mas eu pagaria pra ver você nadar a meia noite.. você tem certeza que você nadou? As vezes pode ser sonho heheheh..

Inl...

Corvera disse...

Vei que expressão! Eu sabia que o contato com a natureza te faria bem! Vc lembra qndo eu te chamei pra ir na serra da ventania tirar umas fotos ?? Eu fui o primeiro a te chamar e um dos unicos que n foi ainda com vc hsudihasudhi mas um dia iremos! Esse fds vo pra sampa, mas no proximo te visito.. ia ai no domingo passado, mas até a sua voz no telefone tava cansada hehehe te ligo brother! abraço

Julio Dario disse...

"A natureza nos deixa mais perto de Deus"
Frase mais certa kara...
e concordo com seu texto...
como sempre..
fico feliz que vc tb está se reencontrando kara...
infelizmente na vida tudo pra se ajeitar...
tem que bagunçar né..
fazendo analogia a guarda-roupa... armário.. tudo na vida precisa bagunçar pra se arrumar...
e espero que nas faxinas da vida eu esteja sempre presente... mesmo que distante...
com o tempo agente descobre que amizades distantes podem estar mais proximas que nunca por um simples pensamento...
me senti muito sozinho sim..
mais depressivo é uma palavra que não mais existe no meu vocabulário
porque hoje sei que 99% dos nossos problemas... somos nós mesmo que criamos...
Que aquele amigo interesseiro que apareceu como que por geração expontânea acaba sumindo por seleção natural... e que nenhuma teoria de origem das espécies vai conseguir explicar na íntegra o poder e a profundidade de uma verdadeira amizade..
Mano velho...
Conte sempre cmg...
e Abraço!

Julin xD~

Anônimo disse...

ah vei se acorda logo 7 e meia da manha tbm ne cara, ai nem rola compartilha seu momento n, e mesmo q fosse 11 horas esse momento vei eu n ia com se oc me falasse q ia faze seja la o q vc foi faze vei.

Tem coisa na vida q oc tem mais é q ta sozinho msm, pra vc pelo menos lembra daqueles que ja passaro por você e ve o quao esse mundo é pequeno. heuheuheuheuuhehe a 5 anos atras meu irmao devia te fala isso agora olha q volta xPP

que baum q oc gosto, e sempre aprendeno ne? =D

pedrao

Mania disse...

Vc viu a arvore cair =x